Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 11 de fevereiro de 2017 às 11:30

Imagem do Dia: Pedestres estão impedidos de transitar pelo centro comercial de Timon

Centro comercial de Timon está praticamente intransitável
A falta de fiscalização por parte da Prefeitura de Timon está causando grandes transtornos aos pedestres que tentam caminhar pelo centro comercial da cidade. Acontece que por falta de fiscalização muitos comerciantes utilizam as calçadas em frente às suas lojas como uma extensão do seu espaço de venda ou até mesmo como estacionamento, fazendo que os pedestres tenham que andar pelo meio da BR-316 (Avenida Presidente Médici), dividindo espaço com carretas, carros de passeio, motos, ciclistas e correndo o risco de sofrerem acidentes. 

A omissão do poder público timonense em relação à essa questão fere o código de postura do município e tolhe um dos direitos básico do cidadão: o direito de ir e vir. A situação é mais grave na região próxima à rodoviária, porém esse problema pode ser visto por todo o município, mas somente a prefeitura parece não perceber.

"Estamos correndo o risco de ser atropelados por uma carreta por não ter as calçadas livres para andar, é um absurdo que o poder público não tome providência quanto a essa situação", lamentou um pedestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário