Anuncie aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Teste seletivo de professores: Vereador Henrique Júnior denuncia que prazo para recurso foi exíguo

O jovem vereador Henrique Júnior (PTN) usou seu perfil no Facebook para denunciar que vários candidatos do seletivo para professores do município de Timon, não conseguiram entregar o recurso na Secretaria de Educação. Segundo a postagem de Henrique Júnior, o vereador esteve pessoalmente na sede da Secretaria de Educação acompanhado de vários candidatos.

Veja o relato do vereador Henrique Júnior em seu perfil no Facebook:

“Hoje à tarde recebi a convocação de vários candidatos do seletivo para professores do município de Timon, fui até a Secretaria é lá como era esperado vários CANDIDATOS foram impedidos de entregar o RECURSO, pois os portões fecharam as 13:30 horas.

Portanto, como disse antes o prazo do recurso foi exíguo, de apenas 1 dia. Mas na verdade, o prazo foi apenas de 6 horas! Ferindo frontalmente o princípio da razoabilidade e proporcionalidade, disse.

"O resultado do concurso foi divulgado ontem (14) por volta das 21 horas, ou seja, os candidatos teriam a madrugada para analisar documento e preparar recurso, e entregar até às 13:30h. Sem falar dos muitos candidatos que moram na zona rural e não possuem acesso a internet, dificultando o acesso a informação. Dessa forma e com desejo de ver a justiça sendo comprida, fui ao Ministério Público estadual e marquei uma audiência com promotor da improbidade administrativa para COBRAR A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE RECURSO e resolver essa problemática. Os candidatos não podem pagar por um edital que fere vários princípios", finaliou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário