Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de março de 2017 às 08:54

Ex-vereador Tales Waquim pode aderir ao grupo Leitoa em Timon

Ex-vereador Tales Waquim pode ingressar no grupo Leitoa
Segundo informações obtidas pelo Blog do Eduardo Rego, o ex-vereador Tales Waquim pode está desembarcando no grupo Leitoa. Uma fonte fidedigna deste blogueiro nos repassou que o ex-vereador Tales Waquim teve um encontro pra lá de harmonioso com um importante membro do governo municipal onde na ocasião lhe foi feito o convite para ingressar no grupo Leitoa.                        

Tales Waquim logo após não conseguir renovar seu mandato nas eleições do ano passado pediu sua desfiliação do PMDB, partido que tinha laços históricos e familiares. Tales é sobrinho da ex-prefeita e hoje vereadora Socorro Waquim (PMDB) e do ex-deputado federal e hoje assessor da presidência da República, ex-deputado federal Sétimo Waquim. 

Detonador

O ex-presidente da Câmara de Timon e ex-vereador Tales Waquim ficou conhecido como um dos opositores implacável ao governo Leitoa logo após o prefeito Luciano Leitoa assumir a prefeitura no seu primeiro mandato. Foi Tales Waquim quem descobriu o escândalo do Lixão que ainda hoje atormenta a vida de muita gente em Timon e deve atormentar mais ainda com novos fatos que irão ser revelados a população.

Em conversa com o Blog do Eduardo Rego através do aplicativo de celular WatsApp, o ex-vereador Tales Waquim não negou a conversa que teve com a liderança leitoista como também não descartou a possibilidade de ingressar no grupo Leitoa. Tales sorriu e disse que está trabalhando com outros companheiros na construção de um grupo independente dos atuais que existe hoje na cidade.                        

Como tudo em política é possível vamos aguardar o desenrolar dos fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário