Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de março de 2017 às 18:00

Vereador revela condenação do TCU em fraude de R$ 10 milhões na Saúde de Timon

Anderson Pêgo faz revelação de fraude na Saúde de Timon
Segunda-feira de discurso polêmico na Câmara de Vereadores de Timon. E mais uma vez o vereador Anderson Pêgo trouxe novas revelações sobre a gestão do prefeito Luciano Leitoa. "É com muita tristeza que a gente ver que o dinheiro da Saúde sendo saqueado pelo secretário Márcio Sá", detonou o vereador Anderson Pêgo. 

O parlamentar não entendeu uma informação repassada pelo secretário de Administração, Raimundo Lima quando esteve recentemente numa audiência na Câmara de Timon, e a situação não foi esclarecida até esta data. "Se aumentou a arrecadação em R$ 38 milhões por que os investimentos na Saúde caiu de 20% pra 15%? Aí vem o secretário  [Raimundo Lima] e diz que aumentou a quantidade de atendimentos. Ora se aumentou os atendimentos tem é que gastar mais dinheiro!", disse o vereador Anderson Pêgo ao se considerar surpreso.

Para Anderson Pêgo o governo Leitoa é só mídia, pois os dados sobre a queda nos investimentos e aumento na arrecadação foram repassados por um importante secretário municipal. "É por isso que a Saúde de Timon não está prestando!".

Revelação

Com um documento nas mãos o vereador Anderson Pêgo mostrou a todos uma condenação do secretário de Saúde e da coordenadora de Licitações de Timon. "Aqui é o Diário Oficial da União, aqui é uma condenação. O secretário de Saúde de Timon foi condenado por fraudar uma licitação de dez milhões de Reais!", revelou Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário