Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 18 de março de 2017 às 18:00

Vereador Henrique Júnior mostra força política e consolida o PTN em Timon

Desde que assumiu o mandato de vereador, Henrique Júnior (PTN) passou a ser uma peça importante dentro do jogo político em Timon, inclusive com capacidade para conquistar voos mais altos.

O parlamentar articulou, na última sexta-feira (17), uma agenda de compromissos políticos para o deputado federal Aluísio Mendes (PTN) e a presidente estadual do PTN, Maura Jorge, que  assumiram o compromisso de defender, nas esferas municipal, estadual e federal, os anseios da população timonense.

O primeiro compromisso foi com os comunicadores  locais, que se reuniram na presidência da Câmara de vereadores para uma coletiva de imprensa proposta pelo edil. Na oportunidade, Henrique Júnior ressaltou a importância da atuação proativa dos vereadores e sua iniciativa de atuar em parceria e harmonia com os demais poderes constituídos na busca de ações que resultem no desenvolvimento e crescimento de Timon, bem como na melhoria da qualidade de vida da população.


Mantendo um posicionamento independente e destemido, o jovem vereador vem mostrando a que veio e tem conquistado destaque ao longo do seu primeiro mandato como parlamentar. Tão logo assumiu a vereância, Henrique, mesmo integrando o grupo de oposição, conseguiu emplacar seu nome em importantes articulações, além de surpreender o povo timonense, a cada dia, através dos inovadores projetos que tem apresentado na Casa Parlamentar.

Na tarde do mesmo dia, o vereador também esteve no sindicato dos agentes comunitários de saúde de Timon, onde ouviu as demandas das classes organizadas, e se colocou à disposição em ser a voz  destas categorias.

Com sua forte articulação e atuante participação popular em representar os timonenses, até os céticos passaram a crer na força política de Henrique Júnior e no projeto que o parlamentar vem construindo na região leste maranhense. Com a visibilidade e o apoio popular que vem conquistando fortemente, Henrique tem todos os requisitos para se tornar uma das figuras principais na disputa pelo legislativo estadual nas eleições de 2018. Se depender de apoio, já tem o aval do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário