Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 08:06

Aconteceu...Virou Notícia!

Rejeição comunista 

Ainda ecoa por todo Maranhão o protesto dos professores da rede estadual na visita do governador Flávio Dino no último sábado (8) em Timon. Nos bastidores comenta-se que o comunista teria saído de Timon irritadíssimo, foi à segunda vez que o governador passou por protestos na cidade que tem o prefeito Luciano Leitoa como seu aliado.

Parada federal 

O empresário Ramon da Timon City parece mesmo que vai disputar um cargo nas eleições de 2018. Ramon deve ser candidato a deputado federal por um partido da base do governador Flávio Dino. Em 2018 pode ser ver uma imagem que nenhum timonense poderia imaginar Ramon da Timon City – ex-crítico ácido do clã Leitoa -, e o prefeito Luciano Leitoa no mesmo palanque lado a lado. 

Tirando o sono

O vereador Anderson Pêgo (PRB) segue tirando o sono do governo Leitoa como da base do prefeito na Câmara de Timon. O jovem vereador, não se tem deixado intimidar com os ataques duros da base governista a sua forma de atuar e continua pautando as sessões naquela Casa. Desde o início de seu mandato, o vereador oposicionista tem visitado as secretarias e órgãos do município cobrando e fiscalizando os serviços que a população tem direto. Será isso que tem incomodado?

Deu no Galo

O polêmico Radialista Jorge Simplício, também redator do Blog do Galo, divulgou uma matéria na noite de ontem (9) (veja aqui) onde ele praticamente crava á adesão do vereador Ramon Júnior (PP) ao grupo Leitoa. "Em conversa com um vereador de oposição que pediu para não ter seu nome divulgado, ele falou para o Galo que já não tem mais o vereador Ramon Júnior como um vereador de oposição", diz a matéria.

Abre o olho Rafael

O governador Flávio Dino ainda continua insatisfeito com atuação do líder do maior bloco governista na Assembleia do Maranhão, o suplente Rafael Leitoa (PDT), pelo menos foi o que disse uma fonte comunista ao redator do Blog do Eduardo Rego. O comunista avalia que o suplente Rafael Leitoa vem falhando na mobilização da base em torno dos projetos importantes para o governo.

Kenedy comunista

Quem diria! O ex-vereador de Timon, Kenedy Gedeon, depois de oficializar sua filiação no PDT de Chico Leitoa, saindo de cima do muro de vez, agora deve assumir que também vai apoiar a reeleição do governador comunista, Flávio Dino. Gedeon era aliado histórico do grupo Sarney em Timon, mas, com recente ida ao grupo Leitoa está tornando-se comunista de carteirinha. 

Injustiça gigantesca

O que um dos maiores aliados do grupo Leitoa se não o maior vem sendo injustiçado na segunda gestão do prefeito Luciano Leitoa não tem tamanho. Dolival Andrade aliado histórico do grupo Leitoa e de uma fidelidade sem contestação, até o momento não foi chamado a participar da "nova" gestão. Dolival é respeitado até por seus adversários políticos mais ferrenhos da cidade, mas, o mesmo respeito não tem sido recíproco por parte dos líderes de seu grupo político que ajudou a construir.

Silêncio sepulcral 

Em Timon parece que as autoridades responsáveis pelo Meio Ambiente não estão observando o que vem acontecendo na famosa Lagoa do Sambico. Além da degradação da lagoa, os animais estão sendo expulsos de seu habitat pela falta de atuação dos órgãos responsáveis pelo Meio Ambiente de Timon. É frequente ver várias famílias de capivaras correndo risco de atropelamento na Avenida Piauí, infelizmente o silêncio do poder público é sepulcral.

Cadê o bode que tava aqui? 

O mistério sobre o paradeiro de um enorme rebanho de bodes e cabras de um programa para comunidades carentes da zona rural de uma cidade cocalense virá como uma bomba nos próximos dias. O homem que comanda a pasta já sabe do acontecido e deve trazer a público em breve, pois se não fizer isso a impressa cuidará de levar ao conhecimento geral, aguardem!

Se beber não digite 

Estamos na era da internet e o uso das redes sociais nunca foi tão frequente. E isso pode ser um problema quando se tem um celular por perto. As pessoas bebem e começam a escrever o que sem beber não tem coragem de falar, ou melhor, digitar. Acontece que álcool e celular não combinam nem um pouco, é como beber e dirigir.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário