Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 13:21

Moradores denunciam qualidade da água em Timon para vereadores

Moradores procuraram na manhã de hoje (12), os vereadores Anderson Pêgo (PRB) e Ramon Júnior (PP), para denunciar a péssima qualidade da água que saia das torneiras de suas residências. 

"Bom dia timonenses! Fui do Parque Piauí a Formosa mostrar que em toda cidade a água está com a cor preta e de má qualidade, onde a água esta adoecendo as famílias. Essa empresa Águas de Timon é criminosa, fomos no PROCON que já marcou uma reunião no dia 25/04 as 10 hs com a diretoria da Águas de Timon e falamos também com o Dr. António Borges no Ministério Público que nos disse que a questão já passou da esfera do consumidor para da SAÚDE PÚBLICA. E mostrar que não estamos apenas fazendo denúncias queremos soluções dos órgãos competentes", disse o vereador Anderson Pêgo em sua página no Facebook.

"ABSURDO! UMA CALAMIDADE PÚBLICA ESSA EMPRESA ÁGUAS DE GUARIROBA VERGONHOSO PARA O PROCON, VERGONHOSO PARA AGERT ESSA AGÊNCIA REGULADORA QUE NÃO SERVE PRA NADA. TIMONENSE NÃO CONSUMAM ESSA ÁGUA INSALUBRE. Riscos; diarreia, Câncer, cólera, hepatite, vomito, leptospirose", alertou o vereador Ramon Júnior em sua página no Facebook.

Veja aqui, aqui os vídeos na íntegra das denúncias dos moradores.   

Outro lado

Comunicado

A Águas de Timon informa que devido a problemas elétricos, ocorridos na noite desta terça-feira(11), o abastecimento de água tratada ficou prejudicado nos bairros Centro, Mangueira, Mateusinho, São Benedito, Santo Antonio e Parque Piauí I.

A equipe da Águas de Timon solucionou a situação, ocasionada pela queima do fusível de uma das bombas do sistema II. A concessionária também acionou o sistema de descargas na rede de distribuição.


A Águas de Timon orienta os usuários a formalizar reclamações junto aos canais de atendimento. Ligue 0800 595 8888 (ligação gratuita) ou (86) 98166 8888 (Whatsapp)
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário