Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 19:08

Timon: vice-presidente do PSB fora do governo Leitoa

O vice-presidente do PSB de Timon, Danilo Assunção, não está participando da segunda gestão do prefeito Luciano Leitoa. Assunção desde que deixou o cargo que ocupava de Assessor Especial da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer - SEMEJ no primeiro mandato do governo Leitoa, foi esquecido pelo seu partido e também por seu grupo político. Em 2016, Danilo Assunção se afastou para ser candidato a vereador e obteve 55 votos.

Danilo Assunção até o momento mesmo ignorado por seu partido e pelo prefeito Luciano Leitoa que também é presidente estadual do PSB nunca deixou de manter sua fidelidade ao grupo Leitoa, não se sabe até quando. 

Danilo Assunção não está conseguindo mais esconder seu desânimo pelo esquecimento de seu grupo político a sua não participação no segundo mandato da gestão Leitoa. O vice-presidente do PSB esteve hoje pela manhã (26) na Câmara de Timon e seu abatimento foi tema nos corredores daquela Casa. Danilo é reconhecido até mesmo por seus adversários políticos como um dos mais ferrenhos defensores do grupo Leitoa, que também estão sem entender o motivo do jovem militante político está ainda de fora do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário