Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 20:40

Críticas do secretário Carlos Lula a Saúde de Timon ainda causa repercussão

Informações colhidas pelo Blog do Eduardo Rego dão conta de que a repercussão das críticas feitas pelo secretário de Saúde do Maranhão, advogado Carlos Lula a rede de Saúde de Timon podem trazer alguns resultados com ganhos para os usuários do sistema municipal.

Consta ainda que foram repassadas informações ao secretário Carlos Lula sobre o setor através de relatórios, áudios e vídeos, fora isso ele viu in loco como estão as principais unidades de Saúde que pertence ao município e a parte de responsabilidade do estado. Isso fez reabrir as discussões em torno do arredamento ou compra do Hospital Vitória.

Segundo relatos de um especialista no setor ouvido por este blogueiro, um fato marcante na área da Saúde foi que a partir dessas discussões o timonense também tomou conhecimento de como anda o atendimento no Hospital Macrorregional de Caxias. “Timon mesmo tendo uma das maiores população da região teve menos pacientes operado no Hospital Macrorregional de Caxias do que Parnarama e Matões. E olhe que Timon tem três listas de pacientes à espera de uma cirurgia”, alertou o especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário