Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 6 de maio de 2017 às 15:13

Eliézio Silva diz que não há disputa no PRB e que sua história no partido é de crescimento e entendimento

Após matéria divulgada em primeira mão pelo do Blog do Eduardo Rego (veja), sobre a nova Comissão Provisória do PRB em Timon, o radialista Eliézio Silva disse que não há disputa no partido. "Sou do entendimento e do crescimento do partido", disse Eliézio Silva.

“Nossa história dentro do PRB de Timon é rica de entendimento para o crescimento político do partido. Entendemos que toda decisão sobre a direção do partido em nível de diretório municipal deve passar pelo crivo da principal liderança do partido no município que é o vereador Anderson Pego, que é um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Timon.

“Olhe a minha história política dentro do partido e veja meus posicionamentos. Me lancei candidato a prefeito de Timon na eleição passada por entender que naquele momento o partido precisava crescer perante à opinião pública. No final, entendemos que o melhor seria unir toda oposição por um projeto de crescimento e desenvolvimento de Timon anunciado pelo candidato Alexandre Almeida”, disse o Radialista. Afirmando que foi o primeiro a anunciar o apoio à candidatura do PSD.

“Com a decisão de nosso único vereador deixar o partido buscamos dentro da oposição um nome para mantermos nossa cadeira na Câmara e não causar prejuízo político para o PRB. Foi o que aconteceu. Elegemos Anderson Pego e hoje temos vez e voz na Câmara, e onde, em qualquer lugar que o PRB for representado essa representação é política e de mandato e o nosso representante é o vereador Anderson Pego, por isso reafirmo o compromisso de luta e crescimento do PRB de Timon e dentro dos entendimentos políticos, finalizou Eliézio Silva. (Do Blog do Ribinha com edição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário