Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 16 de maio de 2017 às 08:57

Vereador Anderson Pêgo diz que Flávio Dino vira as costas para Timon

Vereador Anderson Pêgo (PRB)
O vereador Anderson Pego (PRB), cobrou ontem (15) do governador Flávio Dino empenho no investimento para garantir segurança para população timonense, que a cada dia ver aumentando os índices sem que o governo estadual faça os investimentos necessários para o combate à violência crescente.

O vereador argumentou, por exemplo, que os recursos para a instalação de uma unidade de segurança comunitária na cidade de Timon estão disponíveis desde o início da gestão do atual governo e ele não executa essa obra, disse o vereador. De acordo com Pego, desde 2015 que os recursos para a construção desta unidade de segurança aguardam a liberação e a contrapartida do prefeito Luciano Leitoa para a doação de um imóvel e construção da unidade.

Anderson Pego disse que “esses são os olhos voltados para Timon, que o governador diz ter em seus discursos e na mídia”. O vereador disse que ao contrário: “o governador mais uma vez está virando às costas. Faz um concurso público para o preenchimento de 20 vagas para Timon e ele (Flávio Dino), manda os policiais para outras cidades. A prioridade que ele tem pra Timon é essa”, cobra o vereador oposicionista.

O vereador disse também que Alexandre Almeida (PSD) foi o primeiro deputado estadual a colocar recursos para a segurança pública de Timon -  e a cidade possui um dos mais modernos sistemas de monitoramento instalado com emenda de 1 milhão de reais destinada pelo parlamentar, disse o vereador.

O deputado, segundo Anderson, tem emenda também de mais 1 milhão de reais destinadas para a aquisição de viaturas para Timon, mas o governador ainda não fez a liberação desses recursos, denunciou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário