Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 16:50

As primeiras ações de Kennedy Gedeon a frente da Ciretran de Timon

A gestão do ex-vereador Kennedy Gedeon à frente da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, já superas as expectativas antes mesmo de completar um mês no comando do órgão responsável pelo transito além de Timon das cidades de Coelho Neto, Matões e Parnarama. Perto de completar um mês a frente da 10° Ciretran, Kenedy e sua equipe já realizaram ações em Coelho Neto, Parnarama, Matões e Timon.

As ações desenvolvidas sob o comando de Kennedy Gedeon vão desde palestras, campanhas conscientização, blitz educativas, orientações fiscalizações de auto-escolas, ações internas e outras, com isso atingido um grande público. Esse trabalho desenvolvido pela 10ª Ciretran são realizado nas cidades sob a responsabilidade do órgão e mais especificamente em avenidas, mercados, bares, terminais rodoviários, escolas e até nas pontes que dividem o Maranhão
do Piauí.
Na parte de estrutura do prédio onde atualmente funciona sede da Ciretran de Timon, Kennedy Gedeon disse que conseguiu a reforma completa e garantiu que vem lutando para conseguir um local apropriado para as pessoas que buscar obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Após conseguimos essas reforma do prédio da Ciretran de Timon a nossa luta continua, e agora em busca de um local apropriado para as pessoas que desejam obter sua CNH ou a mudança de categoria. O prefeito Luciano Leitoa já nos garantiu um terreno para ser usado como pista de prova e com isso teremos um local mais apropriado para estes alunos das auto-escolas", disse o chefe da Ciretran de Timon, Kennedy Gedeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário