Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 08:09

Esporte Clube Timon e River-PI decidem hoje o campeonato piauiense Sub-19

Decisão do campeonato piauiense
Como dizem os locutores esportivos: “Todos os caminhos levam ao Lindolfo Monteiro”, hoje (22), quinta-feira, a partir das 18hs, quando será realizado a final do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2017 entre os times do River Atlético Clube e Esporte Clube Timon.

Apesar dos dois times estarem classificados para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 está em disputa a taça de campeão que promete não ser menos empolgante que todo decurso do campeonato que foi realizado com a brilhante participação dos times.

A conquista do feito histórico e inédito para o município de Timon em participar de um campeonato de grande envergadura como é a Copa SP de Futebol Junior, que já revelou atletas como Romário, Neymar e mais recentemente Vinicius Júnior, que foi negociado com o futebol europeu, ainda hoje é comemorado, mas o empresário Leal Filho convida a todos os timonenses para prestigiar o time e dar seu incentivo na decisão do campeonato.

De acordo com Leal, será importante a presença da torcida de Timon nesta quinta-feira, pois além de conquista de participação na Copa SP, o time não chegou até aqui sem o pré-requisitos para vencer, por isso é importante o apoio da torcida.

Em tempo.

Entrada franca!

                                                                           (Do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário