Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 14:30

“O Corregedor está aqui para ameaçar os vereadores de oposição”, denuncia o vereador Anderson Pêgo

Vereador Anderson Pêgo (PRB)
Em um duro discurso durante seu pronunciamento na manhã desta segunda-feira, 05, na tribuna na Câmara Municipal de Timon, o vereador Anderson Pêgo (PRB), denunciou que o corregedor daquela Casa, vereador José Carlos Assunção (PSB), vem ameaçando os vereadores da oposição por conta da atuação dos mesmos. 

“Ele é corregedor para ameaçar os vereadores de oposição. Pera aí, o vereador não pode subir na tribuna e falar isso aqui. Pera aí, o vereador não pode entrar na Unidade Básica de Saúde. O vereador não pode ir ao Demip. O vereador não pode ir a Ceasa. Como o vereador Tuá foi lá e constatou o caos que se encontra a Ceasa... E nada mais nada menos o vereador está defendendo é o povo”, pontuou.

Durante seu discurso, o parlamentar criticou a atuação do corregedor por conta da atitude do vereador Juarez Morais (SD), que divulgou em grupos de whatsapp de Timon uma imagem de Anderson Pêgo com um texto que diz: “Qual secretaria vamos invadir hoje?”. Além disso, Anderson destacou que a atitude do vereador foi criminosa, por estar colocando um colega de parlamento em situação vexatória. 

“O crime não é de quem faz, não, o crime é de quem divulga. Aí um vereador coloca o outro em situação vexatória, é isso presidente [vereador Uilma Resende] que essa Casa defende? É isso aqui que a Corregedoria dessa Casa defende?”, questionou.

Anderson Pêgo solicitou ainda que o atual corregedor da Câmara Municipal de Timon seja trocado, para dar lugar a outro parlamentar, pois este estaria tentando cercear o direito dos vereadores de oposição de fazerem o seu trabalho, que é fiscalizar as ações do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário