Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 20 de junho de 2017 às 22:00

Timon: Vereadores se reúnem com representantes do Sinsep - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

O gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Timon, Uilma Resende (PDT), sediou na manhã de terça-feira (20) uma reunião entre os vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração e da Saúde do município de Timon (SINSEP). Na pauta do encontro esteve o debate sobre o plano de cargos e salários dos servidores efetivos do município.

Segundo o Vice-presidente do Sindicato a reunião foi mais que positiva e os parlamentares apresentaram uma luz no fim do túnel. “ Nós queremos o melhoramento dos salários dos efetivos, queremos uma lei, um plano que melhore nossa condição salarial que está achatada a bastante tempo, neste encontro ouvimos muito os vereadores e eles se mostram disponíveis a nos ajudar, estamos felizes com o posicionamento de todos” disse Júlio Sousa, vice-presidente do Sindicato. SINSEP

Para o presidente da Câmara a reunião também bem foi salutar e de suma importância para planejar e melhorar às condições de trabalho destes servidores. “ O Plano de cargos de salários deles é um direito deles, nós temos que afinar com o governo para ter o equilíbrio sobre o que o município pode pagar e sobre o que eles têm direito de receber, chegarmos a esse equilíbrio é muito importante para que exista avanço por parte da administração para gratificar melhor o servidor e o trabalhador contribuir mais e prestar um melhor serviço para população” comentou o Presidente.

No fim da reunião foi apresentada uma proposta de um novo encontro que será marcado para ser realizado com a presença do Secretário de Administração do Município. A ideia é alinhar as condições do governo municipal com as necessidades dos servidores para melhor resolver as dificuldades apontadas pela classe.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário