Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 11 de junho de 2017 às 15:59

Descaso: Vereadores flagram muitos buracos, lama e muita sujeira em bairro de Timon

Muitos buracos, lama e sujeira, é assim que pode descrever o flagra feito na manhã deste domingo pelos vereador Anderson Pêgo (PRB), Antunes Macedo (PSD) e a professora Socorro Waquim (PMDB) durante a visita que eles fizeram ao bairro Vila do Bec e bairros próximos.

A Avenida Boa Esperança que divide os bairros Vila dos Bec e Parque Boa Esperança, como ilustra a foto desta matéria, é um exemplo de muito buraco, lama e sujeira já citado anteriormente. A via, uma das principais daquela região, está intrafegável e sequer os ônibus do transporte coletivos andam mais por ela. Fora essa, outras ruas dos bairros nessa mesma região estão cheias de buracos e sem o serviço de limpeza pública.

"Nós vereadores estamos visitando os bairros da cidade juntos e dessa forma vamos buscar reivindicar junto à prefeitura as melhorias para essas regiões que estão totalmente abandonadas. Pois após as eleições municipais em que o prefeito Luciano Leitoa se reelegeu a cidade ficou sem comando e não esta havendo prioridades nos recursos que deve ser utilizados para quem realmente precisa deles, a população", lamentou o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário