Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Aconteceu... Virou Notícia!


Fora de combate

Essa semana deve ser de calmaria no Legislativo Municipal de Timon, já que o vereador Anderson Pêgo (PRB) foi acometido pela doença chikungunya e deve não participar das sessões. O vereador vem pautando o grande expediente na Câmara de Timon com discursos fortes e denúncias duras contra gestão Leitoa. Uma semana de sossego para o líder do governo na Câmara, vereador José Carlos Assunção (PSB).

Pode voltar

O vereador Raimundo da Ração (SD) pode está voltando a ocupar sua cadeira na Câmara de Timon. São cada vez mais fortes os rumores de que Ração não está satisfeito com a pasta que ocupa na administração Leitoa, a secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais para Infraestrutura Produtiva - SEPEIP. O vereador Tiago Carvalho (SD) é quem está ocupando a vaga do vereador Raimundo da Ração na Câmara de Timon.

Pediu pra sair

O líder do governo na Câmara de Timon, vereador José Carlos Assunção (PSB), segundo fontes do Blog Eduardo Rego teria cogitado para alguns Edis seu desejo de deixar a liderança do prefeito Luciano Leitoa naquela Casa. O motivo de José Carlos deixar a liderança do governo na Câmara, seria o desgaste que ele vem sofrendo por se ver praticamente só na defesa de uma administração que vem capengando no início de segundo mandato. É aguardar!

Deixa a desejar

O vice-presidente da Câmara de Timon, vereador Ivan do Saborear (PTB), vem deixando muito a desejar quando assume a presidência da Casa. Ao contrário do presidente Uilma Resende (PDT), Saborear é alvo de constantes críticas de colegas de parlamento quando assume a condução dos trabalhos da Casa. Na audiência pública realizada na última quarta-feira (24), o vereador Anderson Pêgo disse que Saborear conduzia os trabalhos da Casa de forma atabalhoada.

Dobradinha negada

Após o termino da audiência pública na Câmara de Timon, o suplente de deputado Rafael Leitoa (PDT) que esteve presente, concedeu entrevista ao Blog do Eduardo Rego. Na ocasião o deputado foi indagado por este blogueiro sobre a possível dobradinha com o secretário de Articulação Política e Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry nas eleições de 2018. O deputado negou essa possível dobradinha, mas, nos bastidores comenta-se que foi Jerry que fez a articulação para Rafael Leitoa assumir o maior bloco na Assembleia do Maranhão (BLOCÃO), com olhos voltados para Timon em 2018. É aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário