Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 20:02

10ª Ciretran realiza campanha educativa em Matões

No último sábado (26), a 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Timon, que tem como diretor o ex-vereador Kenedy Gedeon, esteve na cidade de Matões realizando uma campanha educativa do trânsito. Na cidade de Matões aconteceu o tradicional Festejos do Divino Espirito Santo, evento que atrai uma enorme quantidade turistas de várias partes do Maranhão e Piauí para cidade. A cidade de Matões faz parte da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que tem sua sede em Timon.

Kenedy Gedeon disse que a 10ª Ciretran realizou apenas uma campanha educativa no sentido de orientar a todos que chegavam para os festejos na cidade, recomendando se beber não dirigir, usar capacete, usar cinto de segurança, além da entrega de folhetos educativos aos condutores de veículos.

"É necessário salientar que a campanha educativa não teve a incumbência de punir condutores no trânsito, mas alertar e estimular a prevenção de acidentes e riscos de vida", afirmou o chefe da Ciretran, Kenedy Gedeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário