Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 15:21

Câmara de Timon realizará sessão solene alusiva aos 80 anos da primeira Sessão Legislativa

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
Na próxima terça-feira (8), a Câmara Municipal de Timon realizará pela primeira vez uma Sessão Solene em Comemoração aos 80 anos da primeira Sessão Legislativa realizada na cidade. A iniciativa atende a uma solicitação da vereadora professora Cláudia.

A solenidade acontecerá a partir das 9 horas no plenário Dep. José Elouf, onde também serão homenageados ex-vereadores da cidade desde a primeira legislatura até o mandato atual. Durante o evento, que contará com a presença de várias autoridades, também serão lembrados os vereadores já falecidos, mencionados de acordo com cada Legislatura, com uma mensagem especial.

Para o vereador Uilma Resende, presidente da Câmara, este momento se faz de grande importância, pois faz referência a pessoas que sonharam, idealizaram e contribuíram para o desenvolvimento da cidade. O parlamentar destaca, ainda, que é importante agradecer e lembrar dos feitos dos vereadores que se foram como forma de gratidão e reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram em prol do município de Timon. Uilma também convida a todos os familiares dos ex-vereadores falecidos que se façam presentes nesta grande comemoração.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário