Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 12:19

Câmara Municipal de Timon realiza solenidade em homenagem ao Dia do Evangélico

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
Por iniciativa da vereadora professora Cláudia Regina (PMB), a Câmara Municipal de Timon promoveu, na tarde desta terça-feira (15), uma sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico. Na oportunidade, também foram celebrados os 70 anos da Assembleia de Deus de Timon.

A solenidade contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa (PSB), dos vereadores professora Cláudia (PMB), Coca do Matapasto, Socorro Waquim (PMDB), Ramon Júnior (PP) e Uilma Resende (PDT), além de pastores, líderes e fiéis de diversas denominações religiosas de Timon.

A homenagem iniciou com uma mensagem apostólica proferida pelo pastor João Pedro, da 1° Igreja Batista. Em seguida, membros de diversas igrejas levaram suas mensagens através de louvores, em um momento de adoração e oração. Ao fazer uso da palavra, a  vereadora professora Socorro fez referência ao surgimento do Dia do Evangélico em Timon, data reconhecida desde a sua gestão enquanto prefeita, através de proposição do ex-vereador Joaquim Neves. 

Os vereadores Coca do Matapasto e Ramon Júnior pontuaram sobre os bons frutos colhidos pelos trabalhos dos evangélicos em Timon, que segundo eles, tem trazido benefícios espirituais, na família, nos trabalhos sociais e na comunidade em geral. A vereadora professora Cláudia externou gratidão a Deus por ter chegado ao parlamento municipal e destacou o importante papel que os evangélicos têm nas profundas transformações éticas da sociedade. Ela também fez referência ao Festival Gospel e a Praça da Bíblia, dois projetos de sua autoria que aguardam aprovação. 

Ao falar sobre o temor de Deus, o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, defendeu o respeito entre os segmentos religiosos. Para ele, o respeito à fé é essencial no processo de condução da sociedade, principalmente em um momento que se vive uma inversão de valores. Parabenizando a atuação dos líderes das Igrejas Evangélicas, o prefeito Luciano Leitoa reconheceu a atuação das igrejas em defesa da justiça e das famílias timonenses, além de destacar o importante papel que os evangélicos vem desenvolvendo para o poder público. 

Segundo o prefeito, mesmo com as dificuldades impostas pela insegurança e pela modernidade, a gestão tem lutado incansavelmente pelo desenvolvimento de Timon. Na ocasião, Luciano também se colocou à disposição dos evangélicos para que juntos somem esforços em defesa dos timonenses. (Asecom/CMT)

2 comentários:

  1. Evento muito grandioso. Só um questionamento a fazer. Se o evento solene também era para homenagear os 70 anos da Assembleia de Deus em Timon, onde é que se encontra algo mencionado ao nome do Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Timon? Em nenhum momento nessa matéria consegui visualizar o nome do Pastor Euvaldo de Sá. Por que motivo o nome dele ficou oculto?

    ResponderExcluir
  2. Evento muito grandioso. Só um questionamento a fazer. Se o evento solene também era para homenagear os 70 anos da Assembleia de Deus em Timon, onde é que se encontra algo mencionado ao nome do Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Timon? Em nenhum momento nessa matéria consegui visualizar o nome do Pastor Euvaldo de Sá. Por que motivo o nome dele ficou oculto?

    ResponderExcluir