Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 11:30

Ciretran de Timon terá um novo local de provas

Diretor Kennedy Gedeon comemora mais uma conquista à frente da Ciretran
Local de provas do Ciretran será removido do Centro de Timon
A 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Timon, terá um novo local para realização de provas. Empolgado com essa sua conquista o diretor do órgão, ex-vereador Kenedy Gedeon entrou em contado com o Blog do Eduardo Rego para anunciar que o local de provas do Ciretran será removido do centro da cidade para um terreno que está sendo doado pela prefeitura de Timon localizado próximo ao IFMA e ao lado do Parque de Vaquejada.

Segundo o ex-vereador, uma comissão de funcionários do Detran-MA – foto que ilustra a matéria - já estiveram visitando o local para uma avaliação e foi aprovado pela equipe. "A comissão esteve em Timon e foi até o local porque diziam que o terreno não prestava, mas, foi aprovado pelo Detran", disse o diretor Kennedy Gedeon.

"É uma área de 50 metros por 70 metros e a prefeitura já está providenciando a doação para a Ciretran de Timon. O governo do Estado deve construir a pista e asfaltar o local, com isso os testes serão tirados da zona central da cidade”, comemora Gedeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário