Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 27 de agosto de 2017 às 10:21

Gesto de Lula a José Sarney provoca desconforto a Dino

A duas semanas de agenda oficial em São Luís, ex-presidente da República firmou ser grato a José Sarney
Flávio Dino incomodado com o gesto de Lula a Sarney 
A declaração do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em favor do também ex-presidente José Sarney (PMDB), duas semanas antes de agenda oficial no estado, provocou desconforto ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Lula afirmou a radialistas do estado do Pernambuco – durante visita á cidade de Xexéu (PE) -, que é grato a José Sarney em decorrência do apoio recebido pelo peemedebista enquanto este atuou como presidente do Senado Federal.

“Sou grato a Sarney. É importante que se diga. Sou grato a Sarney como presidente do Senado”, disse e completou: “Teve um tempo que as pessoas queriam que eu rompesse com Sarney. E eu iria ganhar de presente o Marconi Perillo [PSDB] como presidente do Senado. Eu deixaria de ter um tubarãozinho manso para ter um tubarão louco mordendo até o pé”.

O incômodo de Flavio Dino está justamente no apreço demonstrado por Lula ao ex-presidente. A cúpula do governador, junto a aliados do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, tentava evitar qualquer proximidade de Lula com o grupo político adversário do comunista durante a visita do petista ao Maranhão.

Nas redes sociais, membros do primeiro escalão do Governo, lideranças do PT e aliados do governador tentam dar destaque à relação de Lula com Flávio Dino. A primeira manifestação do petista em relação ao Maranhão, contudo, foi na referência direta a Sarney. (De O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário