Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 15:13

Polícia procura por bandidos que explodiram agência da CEF em Timon

Polícia procura pelos seis bandidos que explodiram na segunda-feira (28) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade Timon.
Bandidos explodiram agência da Caixa em Timon e um morador de rua morreu na ação
A polícia procura pelos seis bandidos que explodiram na segunda-feira (28) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade Timon, a 450 km de São Luís. O morador de rua que dormia dentro da agência morreu e ainda não foi identificado. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, major Pires, os criminosos agiram de maneira rápida. Ele diz que após interditar a avenida com dois veículos, que fica situada em frente ao banco, os criminosos colocaram bananas de dinamite nos caixas eletrônicos e em seguida explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária.“Chegaram aqui por volta de três e trinta já pararam e vieram em dois veículos. Fizeram os bloqueios das ruas rápido. Colocaram de forma amadora os explosivos. Tanto é que explodiram somente dois caixas”, contou.

Segundo a polícia, os criminosos agiram com requintes de crueldade, pois não pouparam a vida do morador de rua que dormia dentro da agência bancária. Os bandidos sabiam que ele morreria com a explosão, mas não o chamaram para que o crime não tivesse testemunha.

O morador de rua não foi identificado porque não havia com ele nenhum tipo de documento. A vítima tinha aproximadamente 26 anos. O corpo dele ficou completamente mutilado com a explosão.

As imagens das câmeras de segurança não mostram a vítima que, de acordo com a polícia, estava em um canto da agência, onde dormia toda a noite. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), informa que o morador de rua morreu após ter sido atingido pelos destroços da explosão no interior da agência bancária. (Do G1 MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário