Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 17:04

Presidente da Câmara de Timon se reúne com secretário de Estado de Indústria e Comércio

Em defesa dos empresários de Timon, presidente da Câmara se reúne com secretário de Estado de Indústria e Comércio
O presidente da Câmara de Vereadores de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), esteve em reunião, na manhã desta segunda-feira (14), com o secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo. Na pauta do encontro, discutiu-se sobre a implantação de novos empreendimentos no Parque Empresarial de Timon.

Também participaram da reunião o prefeito Luciano Leitoa (PSB), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e empresários de diversos segmentos.

Para o vereador Uilma Resende, é de fundamental importância o diálogo entre os poderes executivo e legislativo e a classe empresarial, diante do momento de recessão em que se encontra a economia local.

O parlamentar também enfatizou a necessidade de mais estímulos à produção. Segundo ele, a economia local "está abaixo do seu potencial”, ao explicar que o setor produtivo quer ampliar o diálogo com o Executivo e com o Legislativo, a fim de propor medidas que possam elevar a produção industrial. Uilma ressaltou, ainda, que as propostas defendidas buscam também incrementar vários outros setores da economia local, a fim de proporcionar maior oferta de emprego e renda à classe. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário