Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 08:35

Ramon Alves será agraciado com Medalha do Mérito Legislativo de Teresina

Empresário Ramon Alves
O empresário Ramon Alves Sousa, sócio majoritário das Empresas Timon City e RA Turismo é um dos grandes homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Teresinense de 2017 outorgado pela Câmara Municipal da Capital do Piauí às ilustres personalidades, que com suas ações prestaram grandes e relevantes serviços a Teresina e ao desenvolvimento da cidade. Na mesma solenidade serão destacados políticos, dirigentes de órgãos públicos e pessoas da comunidade para receber a honraria.

Ramon Alves Sousa, em 2015, revolucionou e inovou no mercado do transporte coletivo da cidade quando lançou ônibus novos para atender à população de Timon e de Teresina com frota moderna com ar condicionado, wi-fi, e controle de rota sem alterar o valor da passagem, ao contrário, o empresário cobrava valor menor que a tarifa do sistema de transporte das duas cidades.

Por conta de sua iniciativa, Ramon Alves adiantou anos-luz o ingresso dos ônibus com ar condicionado e outras serviços em Teresina e Timon, pois foi a partir de sua revolução no mercado de transporte coletivo que timonenses e teresinenses fizeram uma cobrança mais efetiva pelos benefícios em favor dos passageiros entre as duas cidades para que fossem introduzidos também pelas outras empresas.

A escolha e a indicação do empresário Ramon Alves foi feita pela vereadora Cida Santiago (PHS), defensora do transporte público de qualidade com tarifas justa para os passageiros. Cada vereador tem direito a indicar somente o nome para receber a homenagem a cada ano. O nome de Ramon Alves para receber a homenagem foi aprovado por unanimidade dos membros da Câmara.

A solenidade de entrega da comenda será no próximo dia 4 de setembro no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, que deverá reunir dezenas de convidados, parentes e os homenageados.

A Medalha do Mérito Legislativo de Teresina é uma das honrarias mais importantes da cidade. Ramon Alves figura nesta lista pelos grandes serviços prestados, mas apesar disso, o empresário ainda não teve o reconhecimento da cidade onde atua diretamente com suas empresas. Para conseguir levar serviços de qualidade aos timonenses e teresinenses, Ramon Alves teve que recorrer aos meios judiciais, e enfrentou e enfrenta desde de então, uma perseguição implacável dos atuais governantes do município e dos dirigentes do Sistema de Transporte Urbano de Teresina, que até hoje não inseriu a empresa Timon City no sistema convencional de bilhetagem eletrônica que atende às demais empresas de ônibus coletivo. (Do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário