Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 12:20

Socorro Waquim segue como líder de oposição light na Câmara

Vereadora Socorro Waquim (PMDB)
Escolhida por unanimidade entre seus colegas da bancada de oposição como líder desse grupo pensando também nisso a experiência de ex-deputada estadual, ex-prefeita além de ter a experiência em ocupar outros cargos importantes no setor público, a vereadora Socorro Waquim (PMDB) até aqui não conseguiu se destacar na tribuna da Câmara de Timon com um discurso de oposicionista, o que é uma tradição, a gestão do prefeito Luciano Leitoa, mas, tem si mantido num posição mais light – leve.

A vereadora Socorro Waquim tem preferido discursos mais amenos, e como líder da oposição não tem partido dela nenhuma denúncia contra a gestão Leitoa. A peemedebista tem dado mais importância em seus discursos a temas sob a responsabilidade do estado ou do governo federal, como é o caso da Segurança Pública e o asfaltamento da BR 226 e da estrada do povoado Piranhas.

Na cidade o debate sobre a postura da vereadora como líder da oposição toma conta das rodas de conversas da política timonense, principalmente por lideranças oposicionistas. Já é forte o comentário de bastidores que Socorro Waquim pode deixar a liderança da oposição na Câmara no próximo ano legislativo. É aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário