Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 11:58

Suplentes poderão assumir na Câmara de Timon

Mudanças na Câmara de Vereadores de Timon
O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, assim como aconteceu no seu primeiro mandato, deve continuar dando oportunidade aos suplentes de vereadores de sua coligação na Câmara. Hoje a Câmara de Timon possui apenas um suplente, o vereador Leandro Bello (DEM), que está na vaga do titular Jair Mayner (PSB). Atualmente Jair Mayner está a frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Timon.

Nos bastidores do governo Leitoa, já é dado como certo o afastamento dos vereadores Helber Guimarães (PEN) e Coca do Matapasto (SD) da Câmara de Timon. Devem assumir ainda neste mês de agosto os suplentes Tiago Carvalho (SD) e Guiomar (PEN), e ainda existe a possibilidade do suplente Neto Peças (PSB) assumir na vaga do vereador Chagas Cigarreiro (PSB).

Oposição

Em breve a oposição ao prefeito Luciano Leitoa, na Câmara de Timon deve fazer também várias mudanças naquela Casa. Os cotados para assumir pela oposição são os suplentes, Edivar (PV), Biú (PP), Edson Lima (PR). Os suplentes Vagner (PRB), Jorge Passos (PROS) e o jovem Pedro Augusto, o P.A. (PHS) também são nomes com grandes chances de assumir pela oposição. Claro que na política tudo pode mudar do dia pra noite, então é aguardar e conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário