Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 20:10

Timon: ID Jovem será lançado no dia 1º de Setembro

ID Jovem será lançado em Timon no dia 1º de Setembro. O programa vai beneficiar mais de 40 mil jovens
Socorro reunida com vereadores e Comuj para tratar da formação de comitê
A Vereadora Professora Socorro (PMDB), que está articulando a instalação do ID Jovem em Timon para o próximo mês, programa do Governo Temer coordenado pela Secretaria Nacional da Juventude, ambos comandados nacionalmente por seu partido, reuniu-se hoje (22), com os vereadores e representantes institucional da Juventude de Timon para tratar da criação do Comitê que irá coordenar o programa no município de Timon.

De acordo com o Coordenador da Juventude, em Timon, Rafael Pretitude, o programa ID Jovem, que prevê uma série benefícios para os jovens deve beneficiar cerca de 40 mil jovens, com carentes com meia entrada em shows, descontos em passagens interestaduais, além de uma série de outros benefícios. O coordenador elogiou a iniciativa do governo federal e disse que a criaça do comitê participativo garantirá a transparência das ações do programa e sua execução plena no município.

A reunião contou com a presença dos vereadores Leandro Bello (DEM), Ramon Junior (PP), Uilma Resende (PDT), além do coordenador da Juventude em Timon Rafael Pretitude e do coordenador de planejamento da Comuj Franklin Delano, que juntos com a Vereadora Professora Socorro Waquim definiram como será a composição do comitê que gestor do programa ID Jovem em Timon.

De acordo com Socorro Waquim, amanhã (23), ela estará apresentando uma indicação para apreciação dos vereadores para a formação desse comitê, que segundo ela, terá participação eclética com membros da igreja católica, evangélicas, Câmara Municipal, Comuj e outros representantes da sociedade civil para juntos deliberarem sobre as ações do ID Jovem que terá amplo apoio dos órgãos municipais, estaduais e federais para o cumprimentos de todos os pré-requisitos e benefícios aos jovens.

O programa será lançado no dia primeiro de setembro em audiência pública que será realizada na Câmara com a presença do secretário Nacional Assis Filho, que é do PMDB, mesmo partido da vereadora. (Do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário