Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 18:30

Timon: Vereador denuncia que foi impedido de entrar em UBS

Vereador Anderson Pêgo (PRB) denuncia que foi impedido de entrar em Unidade Básica de Saúde (UBS) por um funcionário da prefeitura de Timon
Vereador denuncia que foi impedido de entrar em UBS
O vereador Anderson Pêgo (PRB) usou seu perfil no Facebook para denunciar que na última sexta-feira (11), foi impedido por um funcionário da prefeitura de Timon de entrar em uma Unidade Básica de Saúde no bairro Parque Alvorada. Anderson Pêgo relata que foi parado por moradores para que ele testemunhasse de perto a situação da Unidade Básica de Saúde do bairro, mas foi impedido de entrar por um funcionário.

Na sessão desta segunda-feira (14), o vereador Anderson Pêgo também relatou o acontecido na tribuna da Câmara de Timon. No seu discurso, Anderson Pêgo disse que vai fazer a denúncia do ocorrido para presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Cultura da Câmara Municipal de Timon, vereador Dr. Tuá. Ainda no seu discurso, Anderson Pêgo disse que está cada vez mais difícil desempenhar o papel de vereador em Timon, mas que não vai desistir de lutar pelo povo que lhe confiou o seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário