quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Uilma Resende é eleito primeiro membro timonense da Federação das Câmaras Municipais do Maranhão

I Seminário de Gestores das Câmaras Municipais do Maranhão
O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT) participou, nesta quarta-feira (23), do I Seminário de Gestores das Câmaras Municipais do Maranhão, promovido pela Câmara de São Luís, onde foi eleito o primeiro membro timonense da Federação de Vereadores do Maranhão para representar todos os parlamentares do Estado. Também estiveram presentes os vereadores Kaká do Frigosá e Celso Tacoane. 

O encontro aconteceu no auditório do Rio Poty Hotel, em São Luís, e teve como principal objetivo contribuir na qualificação dos mandatos nas Câmaras Municipais, sobretudo, dos julgamentos das prestações de contas de ex-prefeitos. 

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Timon, o seminário foi de fundamental importância por contribuir positivamente para a gestão do poder legislativo e principalmente para o desenvolvimento dos trabalhos dos presidentes de câmara do interior do Estado.

Ao final do evento, os parlamentares formalizaram a criação da fundação da Federação das Câmaras Municipais do Maranhão (FECAM/MA), nova entidade representativa do legislativo, que pretende auxiliá-los em assuntos específicos relacionados às suas gestões no comando das Casas de leis. O vereador Astro de Ogum, presidente da Câmara de São Luís, foi eleito presidente da Comissão.

(Asecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário