Anuncie aqui

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cocais Shopping abre nesta terça-feira (19) em Timon

Cocais Shopping (Crédito: Raíssa Morais)
O Cocais Shopping, primeiro shopping center de Timon, foi inaugurado na noite desta segunda-feira (18), em coquetel exclusivo para convidados e será aberto para o público em geral nessa terça-feira (19), a partir das 10h, com funcionamento até às 22h.

O empreendimento que reúne charme, conforto e um custo administrativo menor favorecendo bons negócios a lojistas e clientes é um marco de valorização da cidade e toda região, contando com 315 lojas, Ancoras como - Americanas e Noroeste, Praça de Alimentação climatizada, Cinemas 3D, Praça de Eventos, Restaurantes, Quiosques e 800 vagas de estacionamento.

Localizado na Avenida Piauí, em Timon, à 300 metros do Centro de Teresina, o shopping está integrado ao maior hipermercado da região do Grupo Mateus, Hipermateus e é passagem obrigatória de qualquer pessoa Timon e das cidades vizinhas do Maranhão que buscam serviços, saúde ou educação na capital do Piauí, Teresina, sendo esse um dos grandes diferenciais do novo empreendimento que já nasce grande do tamanho dos sonhos dos timonenses.

Timon já é o 3º município mais populoso do Maranhão, sua população é de mais de 163 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2014, é o quarto maior município do estado em Produto Interno Bruto (PIB). O comércio e a prestação de serviços são as principais atividades geradoras de receita do município.

Reconhecimento

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, ressaltou o orgulho do timonense em poder dizer que hoje a cidade tem um shopping. “Além das oportunidades de empregos, tem a imagem da cidade também, pois quantas cidades não gostariam de ter um shopping, e o Shopping Cocais traz um empreendimento moderno, onde as pessoas se sentem bem e a minha satisfação enquanto prefeito de estar presente na inauguração do primeiro shopping da cidade de Timon”, justifica.

Em discurso na inauguração do Cocais, o diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação Daniel Guimarães fez uma homenagem ao patriarca da família e destacou a alegria e satisfação da família Guimarães em entregar para a população timonense e toda região o novo empreendimento, pois foi essa terra que seu avô Napoleão Guimarães – foi acolhido há 65 anos e o local que ele escolheu para viver. “Esta é uma noite muito especial para todos nos e preciso dizer da enorme satisfação e emoção em poder representar tantas pessoas envolvidas e responsáveis por esse momento. Um sonho que vem desde nossos tempos de infância, de uma Timon desenvolvida e em crescimento, avançando, evoluindo, uma Timon de oportunidades. O sonho do patriarca da família Guimarães que pautou sua vida em produzir para essa cidade. E eh com imensa alegria que fazemos a entrega do Cocais Shopping para a população de Timon e ao povo de muitas cidades desta grande região”, discursou.

Daniel ressalta que o sonho do Patriarca da família é ver “o melhor lugar do mundo” - como ele mesmo denomina - mais próspero, mais charmoso, mais evoluído, ilumina-se bastante com a entrega ao povo de Timon do empreendimento arrojado, moderno, que atraiu e ainda atrairá grandes parceiros, que acreditam que esta é uma iniciativa vitoriosa.

Além de Napoleão Guimarães, pessoas importantes foram mencionadas. Em toda grande obra existe uma ficha técnica, o arquiteto, construtor e outros grandes profissionais que são indispensáveis para a obra ser executada. Os empreendedores e clientes também foram citados como pessoas que “acreditam na força do trabalho, creem que a força humana, a vontade de realizar, a determinação de ousar, são muito mais fortes do que as crises econômicas temporárias”, acrescentou.

O diretor agradeceu ainda a Cláudio Pacheco, pela dedicação e cuidados, Antonio Moreira Guedes, Tony, Paulo Sergio Rezende pela presteza e envolvimento. A Prefeitura Municipal de Timon, e aos órgãos públicos, na pessoa de Luciano Leitoa e sua equipe que envidaram todos os esforços de apoio ao empreendimento. (Do meionorte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário