Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 12:18

Lava Jato: Waldir Maranhão está fora da lista dos investigados do PP

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não apresentou denúncia contra o deputado maranhense, que estava na lista dos delatados do PP
Waldir Maranhão não foi denunciado pela PGR
O deputado federal Waldir Maranhão não está na lista dos sete denunciados do Partido Progressista (PP) pela Procuradoria Geral de República. O parlamentar maranhense estava na lista de 30 membros da legenda que tiveram os nomes citados em delação relacionada ao recebimento de propina.

Assim como em outros casos de delação, o procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, não ofereceu denúncia contra Waldir Maranhão, que estava na lista de esquema do PP para recebimento de propina.

A decisão de Janot ocorreu porque, segundo o próprio procurador, não há provas que possam sustentar a denúncia feita por delatores contra Maranhão e outros 13 citados.

A investigação foi aberta na primeira leva de inquéritos pedidos pelo procurador ao Supremo Tribunal Federal (STF) na Lava Jato, em março de 2015.

Informações prestadas pelos primeiros delatores – Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa – deram origem à investigação, que foi enriquecida com as novas colaborações premiadas firmadas de lá pra cá, como a da Odebrecht.  

(O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário