Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 19:30

Timon: Vereador Anderson Pêgo intermedeia acordo entre moradores do Parque Alvorada e SEINFRA

Vereador Anderson Pêgo intermedeia acordo entre moradores do Parque Alvorada e Secretaria de Infraestrutura
Agindo como intermediário entre a população do bairro Parque Alvorada e a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Timon, o vereador Anderson Pêgo esteve mais uma vez, na manhã desta quinta-feira (28), em reunião com o secretário da pasta, engenheiro Lourival Júnior. Desta vez, também se fez presente uma comissão de moradores do bairro, liderada pela jovem estudante de Direito, Karina.

A reunião é fruto de um encaminhamento do último encontro do parlamentar com o secretário, no qual ficou acertado que se discutiria com a comunidade a problemática que tem atormentado os moradores daquele bairro: a existência de uma enorme grota, que o vereador vem lutando para que seja transformada em galeria.

Ao prestar esclarecimentos, o secretário se comprometeu em entregar até o final do ano o projeto básico para a construção da galeria em substituição à grota. 

Preocupado com a segurança do bairro, Anderson Pêgo articulou  que a prefeitura firmasse esse compromisso com a população e acredita que após a entrega do projeto se conseguirá recurso para que a obra seja feita. Segundo o vereador, a conquista do projeto também já é um passo importante para que a obra aconteça e, juntamente com a comunidade, espera brevidade na entrega. (Asecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário