Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 7 de setembro de 2017 às 08:33

Timon: Vereadores prestigiam desfile cívico em alusão à Independência do Brasil

Desfile cívico de Timon 
Os vereadores Uilma Resende (PDT), José Carlos Assunção (PSB), Celso Tacoane (PCdoB), Chagas Cigarreiro (PSB) e Neto Peças (PSB) participaram, nesta quarta-feira (6), do Desfile Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil. 

O desfile teve início no final da tarde, com a execução dos hinos brasileiro e de Timon, feito pela banda do 25°BC de Teresina. Em seguida, foram abordados temas relacionados ao fortalecimento da educação através de valores, apresentados por alunos de 19 escolas municipais, estaduais e particulares, que abrilhantaram a Avenida Teresina.

Desfile cívico em alusão à Independência do Brasil
Os parlamentares prestigiaram o evento no palanque, juntamente com o prefeito Luciano Leitoa (PSB); o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT); o secretário municipal de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio; a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Rosário Leal; a secretária municipal de Educação, Dinair Veloso; o secretário municipal de Limpeza Pública, Alexandre Luz, e o secretário de esporte, Lucélio Mendes, dentre outras autoridades cívicas e militares que também estiveram presentes. (Asecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário