Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 13:02

Vereadora professora Cláudia destaca importância econômica da I Feira da Agricultura Familiar

Vereadora Professora Cláudia Regina (PMB)
A vereadora professora Cláudia Regina (PMB) utilizou a tribuna, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18), para destacar a I Feira da Agricultura Familiar de Timon.

De iniciativa da parlamentar, o evento, que será realizado praça Paulo Ramos, contará com centenas de agricultores, trabalhadores e trabalhadoras rurais que irão expor produtos oriundos da agricultura familiar produzida no município, dentre eles galinha, hortaliças, frutas, verduras... além de exposição de artesanatos, apresentações culturais dentre outros acontecimentos locais.

Ao se pronunciar, a vereadora  destacou a importância da Feira  para o fomento da agricultura na região. Segundo ela, este evento é a oportunidade para que os produtores melhorarem os negócios, firmem parcerias e mostrem a força da agricultura familiar e do trabalho do homem do campo em Timon. "Vamos trabalhar e cobrar para que nosso homem do campo tenha ainda mais incentivo para trabalhar, produzir e gerar renda para o nosso município”, ressaltou professora Cláudia.

A I Feira de Agricultura Familiar acontecerá na próxima quarta-feira (27), a partir das 06 horas da manhã, se estendendo até as 14 horas, e será realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. (Asecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário