Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 18:19

Ação do Viva Móvel na Câmara Municipal beneficia mais de mil timonenses

A população timonense recebeu, durante três dias, os serviços de cidadania do Viva Móvel, que disponibilizou aos cidadãos a oportunidade de emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, balcão do cidadão, formalização de denúncias contra empresas, além da orientação aos consumidores.

 A ação, que beneficiou mais de mil timonenses, atende a uma solicitação do vereador Ramon Júnior (PP), e também faz parte da parceria entre o governo do Estado e a Câmara Municipal de Timon, através do programa de descentralização dos serviços do PROCON/MA.

O presidente do Instituto de Promoção e Defesa ao Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior, explicou que o objetivo da ação foi oferecer à população de Timon mais oportunidades de ser beneficiada pelos serviços da cidadania, além de garantir que os direitos constitucionais cheguem a regiões mais longínquas com a mesma qualidade das unidades físicas.

Para o vereador Ramon Júnior, o acesso à documentação básica é essencial para que as pessoas em situação de vulnerabilidade social tenham acesso aos programas de governo e às políticas públicas. "Desejamos sempre levar mais cidadania para os timonenses e com ações como essas estamos garantindo mais direitos com toda a qualidade, segurança e comodidade que essas pessoas merecem”, ressaltou o parlamentar. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário