Anuncie aqui

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Águas de Timon realiza instalação de hidrantes

Empresa também realizou limpeza periódica dos principais reservatórios da cidade
A Águas de Timon realizou a instalação de hidrantes no município. Os equipamentos, localizados em pontos estratégicos, facilitarão o abastecimento de água para acesso do Corpo de Bombeiros. A iniciativa integra as ações de combate e prevenção às queimadas, cuja maior incidência ocorre no período de B-R-O Bró, meses de setembro e dezembro, quando as temperaturas aumentam consideravelmente. Em paralelo, a empresa promoveu ainda limpeza e desinfecção dos principais reservatórios de água tratada da cidade.

Os hidrantes foram instalados nas avenidas Paulo Ramos, no Centro; Luís Firmino de Sousa, em frente ao Hospital Regional Alarico Pacheco; e também na avenida Tiúba, próximo à Escola Enoque Moura. Os equipamentos, instalados pela primeira vez em Timon, irão garantir agilidade no atendimento do Corpo de Bombeiros em combate aos incêndios.

Instalação de hidrantes
A limpeza dos três maiores reservatórios de água da cidade contribui para a melhoria contínua da qualidade da água. “A instalação de hidrantes e a limpeza dos reservatórios foram operações de sucesso. Estamos empenhados em garantir que a população tenha um B-R-O Bró tranquilo e com água tratada em quantidade ideal para consumo, que nesta época aumenta, devido ao intenso calor”, explica o gerente da Águas de Timon, Gabriel Buim.

As melhorias foram realizadas de forma paralela, de modo a minimizar os transtornos aos moradores. As ações beneficiam a população com mais segurança no acesso à água por parte do Corpo de Bombeiros e também garante a melhoria contínua da qualidade da água que abastece a zona urbana da cidade. (Assecom/Águas de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário