Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 7 de outubro de 2017 às 07:22

Eleita nova comissão do PV Jovem do Maranhão

O PV Jovem do Maranhão elegeu nesta sexta-feira, dia 6, a comissão que vai coordenar os rumos da militância no estado pelos próximos dois anos. Marcelo Pereira da Silva, de Timon, foi eleito presidente. Ele foi o candidato de consenso escolhido durante o II Encontro da Juventude Verde do Maranhão, evento realizado no bairro Olho D’água, que reuniu representantes de todo o Estado.

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), principal idealizador e maior incentivador do PV Jovem no Maranhão, acompanhou com entusiasmo o processo de escolha. “Queremos uma juventude que tenha um projeto político bem definido e compromissada com o desenvolvimento do Maranhão”, declarou Adriano, durante a posse da nova comissão do PV Jovem.

Confira a lista dos eleitos para dirigir o PV Jovem Maranhão no biênio 2018/2019: Marcelo Pereira da Silva, de Timon, presidente do PV Jovem Maranhão; Bruno Rodrigues, de São Luís, primeiro vice-presidente; Paulinho Araújo, vereador PV de Montes Altos, segundo vice-presidente; Gildásio Brito, de Barra do Corda, secretário de Militância Virtual; Jasiel Alves Silva, de Açailândia, secretário de Comunicação; Cleiton Gonçalves de Sousa, de São Francisco do Brejão: secretário de Integração Social; Robert Valporto, de Mirinzal, secretário de Formação; Ana Quitéria, vereadora PV de São Francisco do Brejão: secretária Jovem Mulher; Jéssica Araújo, de Morros, secretária de Direitos Humanos e Diversidade; Gerson Nunes, de Arari, secretário de Organização; Lucas Marques, de São Luís, secretário de Mobilização Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário