Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 13:16

Feira do Empreendedor será lançada oficialmente em Timon

A cidade de Timon receberá entre os dias 22 e 25 de novembro, a “Feira do Empreendedor”. O lançamento oficial da Feira acontecerá no dia 06 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Maranhense, em Timon, a partir das 19h.

O evento é uma oportunidade de apresentar a Feira do Empreendedor às instituições, parceiros, empreendedores e imprensa. Durante o lançamento, o Sebrae assinará os Termos de Cooperação com a Prefeitura Municipal de Timon e com o Centro de Convenções Maranhense.

A solenidade contará com a presença do diretor superintende do Sebrae Maranhão, João Martins, do diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais, do gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães e da coordenadora do Núcleo de Atendimento Empresarial de Timon (NAE Timon), Milena Cabral; dentre outros representantes do Sebrae Maranhão.

“A Feira do Empreendedor é uma forma de disseminar a cultura da inovação, do empreendedorismo, do aumento da riqueza e da qualidade de vida. E Timon, por ser uma cidade próspera receberá este grande evento, levando à população local e regional não só os incentivos aos empreendedores, como também a criação de novos negócios”, explicou o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais.

Representantes da Prefeitura Municipal de Timon, que é parceira do evento, também estarão no evento, entre eles, o vice-prefeito de Timon e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e de Turismo, João Rodolfo; o secretário de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio e a diretora administrativa da Secretaria Extraordinária de Parcerias e Investimento, Laurieny Carvalho, dentre outros.

A Feira

A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo Sebrae que tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

O evento é a maior Feira de Empreendedorismo da América Latina e é realizada pelo Sebrae em apenas 14 estados brasileiros, de dois em dois anos. No Maranhão, as cidades de São Luís e Imperatriz já sediaram edições do evento. A cidade de Timon foi confirmada em maio deste ano, como sede do evento em 2017, em uma parceria do Sebrae com a Prefeitura Municipal.  

“A Feira do Empreendedor pode ser lugar comum, mas não é. Para o Sebrae é muito mais que um evento, é a essência de sua missão enquanto instituição de fomento aos empreendedores. Este evento é uma grande oportunidade de negócios, onde apresentamos soluções de inovação e tecnologia. Durante os quatro dias de feira vamos contemplar os diversos segmentos em que o Sebrae atua com temáticas variadas, que abrangem todos os empreendedores maranhenses”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

Em Timon, a Feira contará com mais de 70 stands, auditórios para palestras e oficinas, além de praça de alimentação e espaços para exposição de arte. A ação é voltada para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas e Empresas de pequeno porte, com ações e serviços como Atendimento Sebrae Canvas, Espaço Conceito Virtual, Central de Oportunidades de Negócios, Biblioteca Interativa, além de capacitações, palestras, oficinas, dentre outros. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário