Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 06:24

Mudança no cenário político em Caxias; Ex-deputado Zé Gentil cotado para assumir cargo no governo Dino

Após suposta adesão do prefeito Fábio Gentil ao governo Flávio Dino até os nomes dos seus candidatos a deputado pode mudar como também o ex-deputado Zé Gentil é cotado para assumir cargo no governo do Maranhão
Desde a última sexta-feira (20), em que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil esteve com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões e no mesmo dia a noite participou de um evento do PCdoB e foi anunciado pelo deputado federal Cléber Verde como novo aliado dos comunistas. Isso só fez aumentar mais ainda as especulações em torno do prefeito Fábio Gentil em várias situações com relação as eleições de 2018.

A primeira dessas especulações gira em torno da mudanças dos nomes em que o prefeito Fábio Gentil venha a apoiar em 2018. O que antes era dado como certo os nomes do vice-prefeito Paulo Marinho Jr e do secretário Municipal de Governo, Catulé Jr, pré-candidatos a deputado federal e estadual respectivamente, desde a última sexta-feira tanto em São Luís como em Caxias isso vem sendo comentado que mudou. Os nomes do deputado federal Cléber Verde e do ex-deputado Zé Gentil passam a ser os mais cotados a receber o apoio do prefeito Fábio Gentil nas próximas eleições. No caso, o deputado Cléber Verde disputando a reeleição e Zé Gentil como candidato a deputado estadual.

Zé Gentil no governo Dino

Mas, a última informação sobre mudanças no cenário política caxiense envolve justamente o nome do pai do prefeito Fábio Gentil, o sempre alegre e sorridente ex-deputado Zé Gentil. Em informação dada em primeira mão pelo blogueiro Ludwig Almeida (veja), o ex-deputado Zé Gentil tem seu nome cotado para ocupar uma secretaria ou órgão no governo Flávio Dino, estão apenas nos entendimentos finais já que agora o prefeito Fábio Gentil é aliado do governo estadual. O caso vinha sendo tratado sob sete chaves até a publicação do blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário