Anuncie aqui

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Deputado Rafael Leitoa pode ficar inelegível, afirma Anderson Pêgo

Durante seu discurso na sessão plenária desta quarta-feira, 04, na Câmara Municipal de Timon, o vereador Anderson Pêgo (PRB), afirmou que a grande exposição do secretário municipal de Saúde de Timon nas mídias “é uma indicação de que estão preparando o secretário para ser candidato a deputado estadual, pois o Rafael pode ficar inelegível”. 

"O deputado Rafael Leitoa responde no Tribunal de Contas do Estado do Piauí referente a uma ponte e um arquibancada na cidade de Cocal onde ele assina pela Construtora Pilotis como procurador da empresa. Onde ele assume todas as responsabilidades como engenheiro e quase dono da empresa por um estádio que foi feito uma arquibancada e uma ponte que caiu. Caiu a arquibancada, caiu a ponte e ele disse, eu sou responsável por isso... E no Tribunal de Contas do Estado do Piauí corre um processo que pode deixar o deputado inelegível. E essa exposição do Márcio Sá deve ser o Plano B. E vou mais além, essa Pilotis que o deputado Rafael Leitoa assina por ela é a mesma Pilotis que acabou de ganhar [licitação] para fazer 23 quilômetros para fazer estradas vicinais em Timon... A empresa do Rafael Leitoa que ele assinou como procurador dela em Cocal é que está ganhando as licitações aqui em Timon. Isso é gravíssimo", denunciou Anderson Pêgo.

Cadê as emendas?

O vereador também questionou a destinação de emendas de Rafael Leitoa para o município de Timon. “Ele tanto fala de emendas, emendas, e que quero pedir para os vereadores que votaram nela para cobrar estas emendas, por a única destinação do Rafael Leitoa para Timon foi o B-R-O-BRO. Por que quando o Rafael diz que está mandando ambulâncias para Timon através de emendas dele, ele está mentindo, pois eu estou com o Diário Oficial da Assembleia aqui e das emendas dele não tem um real sequer para ambulância. O Ginásio da Avenida Teresina, que ele diz que é com emenda dele, é mentira também”.

                                                                                           Atualizada ás 21:00hs em 05/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário