Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 7 de outubro de 2017 às 18:40

Ramon Alves anuncia mais uma inovação na empresa Timon City

Passagens de ônibus na empresa Timon City poderão ser pagas com cartões de crédito ou débito
Empresário Ramon da Timon City
Na manhã deste sábado (7), ao conceder entrevista no programa Tribuna Independente da Rádio Comunitária FM 107.5, o empresário Ramon Alves anunciou mais uma inovação na empresa Timon City. Ramon Alves disse que a partir da próxima quinta-feira (12), os clientes da empresa poderão comprar suas passagens com o cartão de crédito e débito. 

Segundo Ramon Alves, os clientes da Timon City terão até 30 dias para pagar, dependendo do período e do dia para melhor comprar no cartão. A inovação também abrange os estudantes que poderão comprar nas mesmas condições os vales estudantis nos postos de vendas Timon City, no Terminal Rodoviário de Timon e vários outros pontos da cidade. 

"Com essa comodidade aceitando todos os cartões de crédito e débito, a Timon City além de conquistar mais clientes, vai se destacar na região como a primeira empresa a aceitar esse modelo de cobrança na passagem. As máquinas para compra no cartão de crédito e débito estarão disponíveis em todos os ônibus da empresa Timon City", destacou Ramon Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário