Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 14 de outubro de 2017 às 09:19

Timon: 20 bairros sem abastecimento de água nesta segunda-feira (16)

20 bairros ficarão sem água nesta segunda-feira (16), informa Águas de Timon
Instalação de hidrantes na cidade

Águas de Timon inicia instalação de hidrantes

Em reforço às ações de combate e prevenção de queimadas, a Águas de Timon começa, nesta segunda-feira (16), a instalação de hidrantes na cidade – pontos estratégicos de abastecimento para acesso pelo Corpo de Bombeiros. Em paralelo, a empresa promoverá ainda limpeza e desinfecção dos principais reservatórios de água do município.

Os hidrantes serão instalados nas avenidas Paulo Ramos - Centro; Luís Firmino, em frente ao Hospital Regional Alarico Pacheco; e também na avenida Tiúba, próximo à Escola Enoque Moura. Os equipamentos irão garantir agilidade no atendimento do Corpo de Bombeiros em combate aos incêndios.

A limpeza dos três maiores reservatórios de água da cidade, com capacidade de 3.300 metros cúbicos, contribui para a melhoria contínua da qualidade da água. “Neste período mais quente do ano sabemos que o consumo de água aumenta consideravelmente. Por isso, intensificamos operações para garantir o fornecimento de água de qualidade e em quantidade adequada para a população. Em atenção a uma problemática social, somos parceiros do município no combate e prevenção aos incêndios e faremos a instalação de hidrantes para facilitar o acesso à água pelo Corpo de Bombeiros", explica o gerente da Águas de Timon, Gabriel Buim.

Para promover a instalação  dos equipamentos, será necessário interromper o abastecimento de água tratada nos bairros Mateuzinho, Centro, Santo Antônio, Formosa, Parque Piauí I e II, Vila Angélica, São Marcos, São Benedito, Vila João Reis, Mutirão, Padre Delfino, Parque Aliança, Mangueira, Vila Osmar, Júlia Almeida, Cícero Ferraz, Vila Monteiro, Centro Operário e no São Francisco, da avenida Francisco Carlos Janssen até a rua 4.

A interrupção começa às 08 horas da segunda-feira (16). A previsão para retorno gradativo é até às 18 horas. A Águas de Timon orienta a reserva antecipada de água e pede a compreensão da população. (Assecom/Águas de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário