Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 00:10

Vereador apresenta Projeto de Lei que proíbe o uso de capacete em estabelecimentos públicos e privados

Vereador Felipe Andrade apresenta Projeto de Lei que proíbe o uso de capacete em estabelecimentos públicos e privados de Timon
Vereador Felipe Andrade (PDT)
Na manhã desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Timon, o vereador Felipe Andrade (PDT) apresentou um Projeto de Lei que tem reflexo direto na segurança da cidade. "Os índices de assaltos, roubos, sequestros, assassinatos, infelizmente não param de crescer em Timon. Esse não tem sido um problema somente do timonense, a violência vem crescendo no Brasil todo", alertou o vereador.

"Tomamos a iniciativa de fazer a nossa parte e tentar ajudar a população. Nosso projeto de lei tem como base a proibição da utilização de capacete em estabelecimentos públicos ou privados. O capacete é uma ferramenta de segurança utilizada pelos motociclistas que acaba sendo usada também como forma de ocultar a identidade dos criminosos. Sendo sancionado pelo prefeito, o nosso Projeto de Lei entrará em vigor a partir de sua publicação, causando notificação ou multa para aqueles que desobedecerem a lei. Nosso intuito é resgatar o direito de ir e vir de cada cidadão, de uma forma mais segura", relatou Felipe Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário