Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 16:08

Vereador faz grave denúncia sobre a gestão Leitoa e a Habitação de Timon

Vereador Henrique Júnior disse que o prefeito de Timon Luciano Leitoa virou as costas para Secretaria Municipal de Habitação
Vereador Henrique Júnior (Podemos)
Em discurso inflamado da tribuna da Câmara Municipal de Timon, na sessão de quarta-feira (04), o vereador Henrique Júnior (PODEMOS), mostro-se preocupado com o levantamento das famílias que poderão ganhar as casas que não foram  ocupadas nos conjuntos habitacionais. Segundo o vereador, o prefeito  Luciano Leitoa (PSB) praticamente zerou as funções da Secretaria de Habitação, atribuindo tudo para Ouvidoria do município. 

Ele enfatizou que a Secretaria de Habitação dispõe de pessoal qualificado para a seleção de cadastros, pois tem em seu quadro funcional: 4 assistentes sociais, 1 advogada e mais outros servidores capacitados que estão praticamente  sem suas  atribuições. 

"Minha preocupação e intenção maior é que o Programa Minha Casa Minha Vida atenda as família que realmente precisam, e tenho certeza que quem  tem maior preparo, conhecimento e experiência são o servidores da habitação para analisar caso a caso, já que a caixa econômica não quer fazer um novo sorteio", frisou o vereador. 

Vereador Henrique Júnior convidou os outros vereadores a irem até a Secretaria de Habitação e depois até a Ouvidoria, e todos iriam notar que no prédio da habitação praticamente não tinha ninguém para ser atendido enquanto na  Ouvidoria do município estava lotado de pessoas atrás de inscrições de casas. 

"O Sr Rafael Costa é o presidente do conselho de habitação do município (Que deveria fiscalizar as ações da Secretaria de Habitação) no entanto é ele quem está de fato respondendo pela Habitação de Timon", disse Henrique Júnior.

Em conversa com o Blog do Eduardo Rego, Henrique Júnior disse que irá oficializar a Caixa Econômica Federal para que seja feito novo sorteio, pois assim seria mais justo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário