Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 07:26

Vereadores de Timon participam da VII Conferência Municipal do PCdoB

Na manhã deste domingo (1°), foi realizada em Timon a VII Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), cujo objetivo foi discutir a temática que será abordada na Conferência Estadual, a ser realizada nos dias 20 e 21 de outubro, e debater sobre as realidades políticas vividas no Brasil, conjuntura estadual e nacional, além da eleição do novo diretório.

Além da presença dos filiados, também estiveram presentes o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o presidente do Diretório Municipal, João Rodolfo, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), os vereadores Celso Tacoane (PCdoB), Uilma Resende (PDT) e Helber Guimarães (PEN), além de militantes, lideranças e representantes partidários de diversos segmentos locais. 

Ao fazer uso da palavra, o vereador Celso Tacoane reforçou o compromisso do partido com a democracia. Na ocasião, o parlamentar também ressaltou as alianças que tem sido feitas com as gestões municipal e estadual em todo o Maranhão, que segundo ele tem trazido inúmeros benefícios para os maranhenses.

O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, destacou o papel democrático que o PCdoB vem exercendo na política estadual e a nível nacional. Para o parlamentar, a sigla no Maranhão vem transformando o que é ideológico em ação concreta. 

Durante o evento, também foram apresentadas as alterações pelas quais o Diretório Municipal em Timon irá passar. Dentre elas, destacou-se um método de filiação digital, que objetiva facilitar o processo de filiação, a organização de bases que estão sendo formalizadas pelo novo estatuto e a criação de um novo regimento interno, cujo objetivo é modernizar e organizar o partido a nível nacional. (Asecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário