Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 12:37

Daniel Coimbra comemora resultados positivos do Viva Procon em Timon

Viva Procon supera números de atendimentos em Timon
A população de Timon aproveitou bem as ações do VIVA PROCON, que esteve na cidade entre os dias 28 e 31 de outubro, na Câmara Municipal. A procura foi tão grande, que o coordenador do Procon em Timon, Daniel Coimbra solicitou ao governo do estado a ampliação dos atendimentos por mais um dia. As prestações de serviços, durante os 4 dias, superaram as expectativas.

O balanço divulgado após as atividades, comprovaram o sucesso da ação em Timon. Os números chegaram a marca de mais de 1.700 atendimentos realizados, entre eles: emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além das orientações sobre direitos do consumidor.

Ainda de acordo com o coordenador do Procon/Timon, Daniel Coimbra, o objetivo agora é trazer para Timon uma sede fixa do VIVA CIDADÃO. “A grande demanda só demonstrou a necessidade de termos aqui na cidade um local permanente para atender a população.  Então temos a certeza que ainda em 2017 vamos conseguir esse benefício. Em breve também, os moradores da zona rural serão assistidos com uma unidade móvel do VIVA PROCON que estará atendendo aqueles que não vivem na área urbana da cidade. Então essas ações foram resultados esforços do prefeito Luciano, do deputado Rafael Leitoa, do diretor do Procon Duarte Junior e todos que trabalharam durante a ação”. (Assecom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário