Anuncie aqui

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Flávio Dino confirma apoio à candidatura própria do PCdoB à Presidência

No Piauí, Flávio Dino confirma pré-candidatura a reeleição no Maranhão e apoio à candidatura própria do PCdoB à Presidência da República 
O governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), confirmou à sua pré-candidatura à reeleição em 2018. Na manhã desta segunda-feira(13), Dino esteve em Teresina para receber o título de Cidadão Piauiense e a medalha do Mérito Renascença na Assembleia Legislativa do Piauí. 

Antes de seguir para a Alepi, Flavio Dino visitou o diretório Estadual do PCdoB em Teresina para um café da manhã, com diversas autoridades como o presidente do partido Osmar Júnior, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, entre outros. 

Além do anúncio da sua pré-candidatura, o governador demonstrou apoio e confiança na indicação da deputada federal Manuela D’Ávila, para disputar a Presidência da República. 

A última disputa do PCdoB pela presidência da República aconteceu em 1945. Para Flavio Dino, essa é uma oportunidade a mais para a população brasileira avaliar os nomes e votar naqueles em que acreditam ter o melhor plano de governo para o Brasil.

“Estamos colocando a pré-candidatura de Manuela para o debate político. Ela é uma pessoa muito qualificada, jovem e experiente, com quatro mandatos federais, por exemplo. Vamos continuar com o diálogo com outros partidos para termos uma aliança forte”, declarou. 

Com relação à disputa do pleito estadual no Maranhão, disse que as discussões quem será o seu vice e outros nomes para as candidaturas de parlamentares serão feitas em 2018. 

Ele ressaltou que ter uma candidatura própria para presidência não deverá interferir na sua reeleição. 

Sobre o Título de Cidadania, o governador informou que é a confirmação da irmandade entre os dois estados. "O recebimento desse título é mais uma prova da fraternidade entre o Maranhão e o Piauí, que já tem uma história juntos, uma cultura, e sonhos futuros. Temos o dever de ambos os lados do Rio Parnaíba de ampliar os serviços para a população". As informações são do cidadeverdecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário