Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 21:37

Imagem do Dia: O declínio do governo Leitoa em Timon

Depois de quatro anos praticamente sem conviver com protestos das classes dos servidores do município, de um aparente equilíbrio financeiro e administrativo da máquina pública, a gestão Leitoa em Timon está terminando o primeiro ano de seu segundo mandato em um verdadeiro declínio na sua administração. São salários atrasados, retirada de gratificações dos servidores comissionados, fornecedores cobrando pagamentos, donos de caminhões da coleta de lixo em atraso, sem falar numa enorme crise política que divide sua base na Câmara de Vereadores. 

Diante desse declínio da gestão Leitoa, na manhã desta segunda-feira (27), duas classes dos servidores efetivos do município, Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timon) e ACS (Agentes Comunitários de Saúde) finalmente resolveram se unir e reivindicar seus direitos em um protesto na frente de prefeitura de Timon, como mostra a imagem acima que ilustra a matéria. 

Um experiente político da cidade que o Blog do Eduardo Rego conversou na tarde desta segunda-feira (26), disse que é muito difícil o prefeito Luciano Leitoa conseguir sair desse momento que sua administração vem passando. Segundo ainda esse político, o prefeito Luciano Leitoa caminha para os mesmos passos de seus antecessores, o declínio de sua administração. É aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário