Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 06:00

Sem gogó: Em Caxias, Roberto Rocha faz diferente de Flávio Dino

Roberto Rocha anunciou emenda para reforçar a gestão do prefeito Fábio Gentil na Saúde
Roberto Rocha esteve em Caxias com Fábio Gentil e Paulo Marinho
O ex-deputado federal e ex-prefeito, Paulo Marinho foi o anfitrião e sua tradicional residência na rua Teófilo Dias no Centro de Caxias se tornou o palco de um grande encontro de lideranças políticas e empresários na última sexta-feira (03), onde ao final foi servido um almoço para todos.

Esse encontro contou com a presença do senador Roberto Rocha (PSDB) que não estava passando por Caxias, mas, além de visitar amigos de longas datas que é o caso do ex-prefeito Paulo Marinho, ele foi anunciar uma emenda para a Saúde do município numa longa conversa com o prefeito Fábio Gentil, presente também no almoço.

A emenda do senador Roberto Rocha é no valor de R$ 1,8 milhão para a aquisição do primeiro mamógrafo digital do interior do Maranhão a ser instalado na rede de Saúde de Caxias. Preocupada com a saúde das mulheres caxienses, a emenda do senador Roberto Rocha atendeu um pedido da ex-prefeita, médica Márcia Marinho.

Segundo apurou o Blog do Ludwig, além do ex-deputado Paulo Marinho, do prefeito Fábio Gentil e o senador Roberto Rocha o encontro contou com a presença dos secretários municipais, advogado Catulé Júnior (Governo), jornalista Ricardo Rodrigues (Articulação Política), empresário João Antônio Queiroz (Indústria e Comércio) e Letícia Mabel (Assistência Social). Além do ex-deputado estadual Zé Gentil Rosa também se fizeram presentes os empresários Robério Cantalice e Antenor Costa Silva. (Do Blog do Ludwig)

Um comentário:

  1. É bom ficar de olho, aí tem armação, esse senador não é confiável, cuidado!

    ResponderExcluir